Às vezes pessoas sentem tanta raiva que não conseguem evitar tamanho ranco. ver coisas que não desejam presenciar, não suportam, não aguentam, só desejam o imensurado fim... e nada mais.
sábado, 15 de outubro de 2011
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Não consigo entendê-la. Ela parece querer mostrar seu carinho mas, ao mesmo tempo, é tão pressa a seus sentimentos, como se tivesse medo de vivê-los. Insegura de si mesma, acho que ela quer uma prova maior do meu carinho, mas, o que posso fazer?
Como devo me portar diante dela? Não posso mais. Como ela pode ter tantas dúvidas dos meus sentimentos? Não sei mais o que pensar. Tudo que me resta é esperar...
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Eu sou tão tímido quando estou com ela, não sei. Acho que ela provoca isso, tão especial, meu diamante negro, que se lapida a cada dia que eu passo ao seu lado, magnifico, belo. Maravilhosos estão sendo os meus dias.Ela proporcionou uma nova vida, um novo começo, um novo sentimento, uma nova história...
domingo, 26 de junho de 2011
Pensei que nunca mais ia saber o que era um sentimento de “carinho” de novo por uma pessoa, até que ela apareceu com seu jeitinho meigo e carinhoso, desabrochando minhas emoções mais profundas. Tão linda com seus cabelos negros, sua pele morena e um sorriso que radiava a luz que me guiava me tirando de um mundo amargo, me fazendo viver de novo.
sábado, 25 de junho de 2011
Tanto tempo se passou e você não saiu da minha mente, da minha vida, do meu coração. Como posso apaga uma pessoa que foi tão importante na minha vida? Não quero mais luta contra isso, cansei é patetico. Agora só quero seguir minha vida em paz, levando comigo a lembraça de uma menina única, bela, espetacular e maravilhosa que mudou minha vida para sempre.
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)